quarta-feira, 11 de maio de 2011

 

É assim ... eu dou os melhores conselhos , mais não consigo guardar pra mim , eu falo pras minhas amigas , as vezes elas fazem mais eu não consigo fazer o que eu falo pra elas  

Quando escuto foguetes no meu bairro penso:













( ) que graçinha,  estão comemorando alguma coisa.
(x) foguete que nada maluco, isso é os traficante avisando pros noiado que a maconha chego manô!  
Eu sei que você já parou um tempo pra pensar, e se perguntou, “porque tanta coisa mudou?”

 
Quem nunca teve aquele arrepio que tremeu o corpo todo não sabe o que é estar sendo possuído.



Quem nunca tentou levantar de uma cama elástica com todo mundo pulando não sabe o que é dificuldade.

Quem nunca escreveu o nome na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!

Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois não sabe o que é confusão


Quem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o achocolatado tinha acabado não sabe o que é desespero.


Quem nunca viu escrito no palito “Madeira de Reflorestamento” achando que tinha ganhado outro picolé, não sabe o que é decepção.

Quem nunca chegou na sala de aula no momento que foi chamado na lista de presença não sabe o que é ser uma tartaruga ninja!

Quem nunca digitou sem olhar pro teclado não sabe o que é se sentir o bonzão.

Quem nunca disse “Eu vou contar para minha mãe” não sabe o que é intimidar alguém!

Quem nunca pegou brigadeiro da mesa antes do Parabéns não sabe o que é ser Criminoso.


Eu preciso de você, eu preciso do seu abraço, eu preciso do seu carinho, eu preciso do seu beijo.  Deu pra ver que eu preciso muito de você aqui comigo!


 Não Importa se depois da meia noite é outro dia,Pra mim vai continuar sendo o mesmo dia ate que eu durma .

Eu confesso que já pensei em morrer antes da minha mãe, só pra não ter que vê-la partir.

 
Meninos tímidos me encantam.

Teclado, por que você tem que ser tão barulhento quando é de madrugada e eu não quero acordar meus pais?


E quantas vezes você falou não ligo mas por dentro estava machucando muito


 
Você já sonhou em ter ao seu lado a pessoa que você ama, todos os dias? Poisé eu ja ! :)


Vida, vem cá, vamos conversar. Sei que se fosse fácil não teria graça, mas precisa ser tudo tão difícil assim? Porra.


Não importa o quanto as coisas sejam difíceis, não importa quantas notícias ruins eu receba, eu sou mais forte e melhor que isso, eu posso chorar, mas eu não vou desistir.

Depois da meia noite …

( ) Nós acendemos as luzes da cidade …
image
(x) Digito devagar pra minha mãe não acordar

Briga com a mãe mas não vive sem ela
image
Troca o jantar por COCA + DORITOS
image
Odeia acordar cedo
image
Se sente sempre Forever Alone
image
Chora no chuveiro
image
Dança escondido
image
E Passa o dia inteiro no PC
image
  Assim como vocês

image  

  





As pessoas falam comigo no msn:


 ( ) Quando to disponível

(✘) Quando to ausente

(✘) Quando to saindo .




 
querida isso foi no seculo passado!Odeio quando a minha mãe fica comparando a minha adolescencia com a dela.
 
Sempre quis dar uma de assassino e matar meu tédio, minha solidão, minha carência e minha dor.


Pessoas que respondem algo simples e sem graça no MSN após você dizer algo enorme merecem um tiro no meio da cara. Só digo isso.

É tanto cíume que não cabe só no peito e vão pros olhos que automaticamente são revertidos em lágrimas.


Namoro moderno.


Ele : Oi, tem namorado ?
Ela : Nem tenho.
Ele : Quer namorar comigo ?
Ela : Sim, te amo.
Ele : Também te amo.

Meu Batimentos Cardíacos:
Pensando em você:

Observando você:

Vendo você com outro(a):



Se você tem um problema comigo, fale para mim, não para os outros.


 
Sabe uma coisa que tá insuportável? Saudades, Saudades, Saudades e Saudades.



Quem nunca esteve em uma sala de aula, mas com a mente em outro lugar?


Quando demoro pra responder no msn, é porque tem gente atrás de mim.


quando vejo um carro estacionado:

( )nossa que marca legal, hoje em dia são raros

(X)NOSSA !! como meu cabelo tá horrivel !!

Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre.


Será que só eu fico com uma musica em inglês na cabeça com a letra perfeitamente certa e quando vou canta-la canto ela toda errada?

 
Eu odeio me explicar.


E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?

onho dos orkuteiros: ter mais de 2 profiles lotados.

Sonho dos twitteiros: ter 1 milhão de seguidores.

Sonho dos Unicórnios: receber uma ask.

Sente a indireta followers!
 image



Chamo os outros de: Cara, Mano, Velho.

Mato os professores em pensamento.

Acho as piadas mais toscas engraçadas.

Irrito meus amigos.

Não consigo explicar aonde fica a minha casa.

Sempre machuco meus olhos.

Vivo com preguiça.

Perco a vergonha quando estou com meus amigos.

Não entendo o que as pessoas falam e digo: ahan, é, pois é.

Peço presente de ”dias das crianças”.

Sempre deixo ‘ocupado’ no msn.



 Um desconhecido do msn fala “liga a webcam” eu penso:

( ) Quer me ver

(X) TARAAADO, COOOOOOOOOORRE. BLOQUEEEEIA, BLOQUEEIA


Sabe, dói pra caralho te querer aqui, querer o teu abraço, teu beijo e não poder ter. 


Quem sente falta: corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito.
Quem não sente falta: diz “nossa, quanto tempo… Você sumiu!”


Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.  



 E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber.



Eu só preciso de você, aqui, comigo. É pedir demais?


Minha timidez e meu orgulho já me fizeram perder muita coisa em minha vida .


O inferno que se cuide. Bin Laden está chegando.





image 
Quando o nerd da sala tira nota baixa:

se ele tirou nota baixa , imagine eu …
Eu me sinto uma princesa, simplesmente por viver ao lado de uma rainha. Eu te amo, mãe.

 
Menino Idiota : Ela é feia, nem bunda tem hahaha!
Homem: Nem percebi, tava ocupado vendo o seu sorriso e o jeito que os seus cachos se apoiavam em seus ombros.
Viu a diferença?


Eu vivo por Você, porque você morreu por mim.


A escola pode ser a coisa mais chata do mundo, mais você faz questão de acordar de manhã pelo seus amigos, apenas por saber que eles são os únicos lá dentro que sempre estarão com você.



Ela: Você gosta de mim?  
Ele: Eu já gostei de você. 
Ela com os olhos cheios d’agua: Hoje não gosta mais? 
Ele: Hoje eu te amo. 


É o seguinte: Eu não to nem aí se você é negro, loiro, ruivo, azul, verde, rosa, gay, gordo, magro, etc. Se você for legal comigo, eu vou ser legal com você.


 Tenho garanto com toda certeza de que ninguém vai com a minha cara antes de me conhecer.


Você já ficou acordado até tarde esperando alguém entrar?



Eu não odeio pessoas. Eu odeio pessoas que fingem ser o que não são.          


Vamos falar a verdade? Você já teve vontade de desistir da sua vida, não é?


 Escolhedo a roupa  ...

5 minutos:

15 minutos:

30 minutos:

1 hora:

No fim.. eu escolho a roupa que eu provei aos 5 minutos..

 Pessoas com cabelo liso querem ter cacheado,pessoas de cabelo cacheado querem ter cabelo liso.

Pessoas que tem irmãos queriam ser filhos únicos e pessoas filhos únicos queriam ter irmãos.


Dói né? Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida. E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.


Ela: Nossa, seu coração tá disparado.
Ele: Isso não é nenhuma novidade, bem normal.
Ela: Por quê?
Ele: Porque você está aqui.

 

Eu trocaria as pessoas da minha escola pelos meus amigos virtuais de boa.



Será que alguém gosta de mim mas tem vergonha de falar?




Algumas pessoas deveriam me agradecer, por eu ainda ter paciência com elas.


Às vezes, me sinto uma idiota puxando assunto com você.

 
Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo. 


Cá entre nós, os homens pensam que as mulheres querem apenas os príncipes, os garotos lindos, românticos, aqueles galãs de filme de romance. Mas não, nós mulheres não pedimos nada mais que amor, carinho, sinceridade, fidelidade, não exigimos de ninguém flores e bombons, ou qualquer coisa de valor material, não exigimos garotos ricos e bem vestidos, nem garotos lindos, basta ter um coração lindo, basta ser lindo por dentro. Não exigimos nada, só pedimos um pouco mais de amor, amor sincero, amor fiel, amor de verdade.







Acredite, no fim a gente ama quem a gente menos espera.






Chega uma hora em que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas.

 
Eleanor: O Ian disse que eu preciso ficar mais alta!
Theodore:
Eu acho que você é perfeita do jeito que você é!


Um dia você é todo fofo, e o no outro quase nem fala comigo, e ai? Qual é a sua? 


Quero que voce diga olhando nos meus olhos, voce me ama de verdade?


Sabe momentos bobos , idiotas e totalmente sem noção ? então , é os que sempre marcam .


Ame as pessoas, não as coisas. Use as coisas, não as pessoas.


O segredo para a paz mundial é cada um cuidar da sua vida


Parece que está ficando cada vez mais difícil acreditar em qualquer coisa.


O meu futuro filho está ferrado ,eu sei onde ver o histórico do msn ,sei como seguir no twitter e ainda sei mexer no tumblr.

image
 Bons tempos em que eu ainda tirava notas aceitáveis em matemática 

meninas da minha escola..
( ) São lindas, na delas, santinhas..

( x ) São tudo p**, falsas, que se acham, safadas..



Drama é o caralho , vem aqui viver a minha vida para você ver .


Quero passar um dia ao seu lado, quero fazer surgir um sorriso no seu rosto, quero te dar carinho e te dar todo amor, quero simplesmente você e todo seu amor.


 
Blair: Estarei ao seu lado sempre.
Chuck: Por que você faria isso?
Blair: Por que eu te amo.

 
Bem-vindo à minha vida. Muitas pessoas já entraram nela, poucas ficaram. Algumas fizeram estadia por dias, outras por anos. Quanto tempo você vai ficar?



Fato: As pessoas que eu mais irrito e mais implico são as pessoas que eu mas quero por perto.
 Já sei namorar, já sei beijar de língua:

(  ) Agora, só me resta sonhar ♫

(X) Agora só me falta aprender matematica



Prazer, meu nome é Preguiça, meu sobrenome é Tédio e meu nome do meio é Sono.

Quando vejo uma cartolina enrolada:

( ) Não mexo nela com medo de amassar
image

(X) Coloco ela no braço e finjo que estou imobilizado (a) ou que sou um robô, uso como luneta e fico olhando meus colegas pelo circulo, uso como megafone, bato ela na cabeça de todo mundo que vejo pela frente, cutuco meus amigos de longe, coloco meu queixo dentro do círculo dela e fico parado (a) igual um(a) retardado(a), mexo nela até perceber que as bordas estão todas amassadas.
image

Quando passa a propaganda de Lara com Z:
Pessoas normais: Legal, vou assistir.
image
Eu: Porra, onde tem Z em LARA?
image

 Quando minha mãe me chama pelo nome inteiro
eu penso :
(  ) que nome lindo
 
( x )    corre que fudeo


 Deus te aceita como você é, a sociedade que não!


Eu vou cuidar de você, vou cuidar do seu coração

Quando eu durmo bastante:
( ) Eu acordo disposto a fazer tudo.
image
( ) Eu acordo feliz.
image
( x) Eu acordo com mais sono ainda.
image



Tenho que admitir que eu já…

1- Enfiei uma colher embaixo da torneira e me molhei inteiro(a).
2- 
Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhido(a) pra responder uma pergunta
3- 
Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas.
4- 
Mordi minha propria lingua.
5- 
Fiquei sem saber o que fazer quando começam a cantar Parabéns no meu aniversário.
6- 
Procurei algo que estava na minha mão.
7- Escolhi o canudinho pela cor pra beber refrigerante.










 
Status: Carente de carinho, abraço e de alguém que realmente se preocupe comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário