segunda-feira, 30 de maio de 2011

minhavidasemti:

Se for pra desistir, melhor nem começar.
Se for pra desistir, melhor nem começar.
 gabrielcezar:

Sou daquelas, que quando eu faço uma nova amizade, a pessoa diz “eu te achava metida antes de te conhecer.”
Sou daquelas, que quando eu faço uma nova amizade, a pessoa diz “eu te achava metida antes de te conhecer.

camilabruch:

Todas as amigas tem um dom: se entendem sem precisar falar.
Todas as amigas tem um dom: se entendem sem precisar falar.
 anjos-da-alma:

Música, pare de entrar em meu coração e traduzir tudo o que estou sentindo! {angel}
Música, pare de entrar em meu coração e traduzir tudo o que estou sentindo!
Ela: Se mata!
Ele: Nem dá. Não agora. Tenho uma coisa importante pra fazer antes de morrer.
 Ela: E o que seria?
Ele: Te fazer feliz. 
Ela: Se mata! 
Ele: Nem dá. Não agora. Tenho uma coisa importante pra fazer antes de morrer.
Ela: E o que seria? 
Ele: Te fazer feliz.
 O menino vira homem quando:

- Segue você quando você sai- Te liga de volta quando você desliga na cara dele- Te abraça quando você o soca- Te beija quando você fala demais- Vê filmes de “garotinhas” com você- Tolera quando você chora sobre histórias de amor- Te dá o controle remoto- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar- Diz “desculpa” e diz que precisa de você. 
O menino vira homem quando:
 - Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você. whoareyoutotellmewhoiam:

Quem realmente gosta de você, nunca vai se cansar de você nem mesmo das suas crises de ciúmes, de choro e de drama.
Quem realmente gosta de você, nunca vai se cansar de você nem mesmo das suas crises de ciúmes, de choro e de drama.
 conflitosdeumgaroto:

A: Por que você ainda insiste em mim? Existem tantas outras melhores que eu…
B: Porque você pode não ser a melhor de todas, mas é definitivamente a melhor para mim.
(No❥Girl)
A: Por que você ainda insiste em mim? Existem tantas outras melhores que eu…
B: Porque você pode não ser a melhor de todas, mas é definitivamente a melhor para mim.
 dodogermano:



Ele: A que nível que você gosta de mim?
Ela: Ao nível de dar minha vida a você.
(10-deabril)
Ele: A que nível que você gosta de mim?
Ela: Ao nível de dar minha vida a você.
 Se ela é carinhosa, ele é frio. Se ela é simpática, ele é grosso. Se ela é fofa, ele despreza. Se ela é grossa, chata, bate nele, chinga ele se apaixona. (fdug ♥) Se ela é carinhosa, ele é frio. Se ela é simpática, ele é grosso. Se ela é fofa, ele despreza. Se ela é grossa, chata, bate nele, chinga ele se apaixona. 
Aparência só atrai,o caráter conquista. DM
Aparência só atrai,o caráter conquista. 
boysfelings:

Poderia ter sido qualquer um, mas por você que eu me apaixonei.
(17-deabril)
Poderia ter sido qualquer um, mas por você que eu me apaixonei.
paranoiaadolescente:

Você, aqui e agora; não é que seria uma bela combinação.  (adl)
Você, aqui e agora; não é que seria uma bela combinação.
myparrotisblue:

Aprendi que: A melhor resposta que a gente dá, é aquela que a gente não fala. 
Aprendi que: A melhor resposta que a gente dá, é aquela que a gente não fala. pensamentoss:

Ela: Acho que ninguém se importa tanto assim comigo. 
Ele: Prazer, ninguém.  Ela: Acho que ninguém se importa tanto assim comigo.
Ele: Prazer, ninguém. l0-03:

Ei papai do céu, se estiver me ouvindo me abraça por favor? Eu preciso do teu colo.
Ei papai do céu, se estiver me ouvindo me abraça por favor? Eu preciso do teu colo.omeudiarioquasesecreto:

Crianças são felizes até o ponto em que elas descobrem que beijar não da sapinho e que dá para se apaixonar.
( O meu diário quase secreto ) Crianças são felizes até o ponto em que elas descobrem que beijar não da sapinho e que dá para se apaixonar.
 Não é só agora que eu quero você, é pra sempre, entende? (smileworld.)   
Não é só agora que eu quero você, é pra sempre, entende?
E se eu sumir, você vai me procurar? 
E se eu sumir, você vai me procurar?Melhores amigos: porque quando um está fodido, com certeza o outro também está.   
Melhores amigos: porque quando um está fodido, com certeza o outro também está. 
Deixa eu adivinhar, sempre que você pensa no seu futuro, ele está envolvido. Não é mesmo? (unendig❥girl)  
Deixa eu adivinhar, sempre que você pensa no seu futuro, ele está envolvido. Não é mesmo?
justbeggining:

Um fato sobre mim: Odeio que me compare com outra pessoa.  
Um fato sobre mim: Odeio que me compare com outra pessoa.
Quanto tempo faz que a gente não para pra ver os momentos marcantes que nós  podemos ter. 
Quanto tempo faz que a gente não para pra ver os momentos marcantes que nós podemos ter.
minhavidasemti:

Não existe essa história de “más influências”, você só faz aquilo que você quer.
Não existe essa história de más influências, você só faz aquilo que você quer. Sempre chega a hora em que você não aguenta mais fingir ser forte, mas esta tudo bem. Não tem nada de errado nisso.
Sempre chega a hora em que você não aguenta mais fingir ser forte, mas esta tudo bem. Não tem nada de errado nisso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário