segunda-feira, 13 de junho de 2011

É sono, apenas sono. E é isso que eu digo toda vez que quero disfarçar uma dor. 
É sono, apenas sono. E é isso que eu digo toda vez que quero disfarçar uma dor.
minhavidasemti:

Não sei vocês, mas eu estou cansado de ser bom pra todo mundo e só me fuder por causa disso. (mvst)
Não sei vocês, mas eu estou cansado de ser bom pra todo mundo e só me fuder por causa disso.sertanejo:

Você já parou pra pensar em todas as coisas que não foram ditas? Você já parou pra pensar em todas as coisas que não foram ditas?Bob Sponja: Se eu partir, você me espera voltar?Patrick: Não, eu vou junto. 
Bob Sponja: Se eu partir, você me espera voltar?
Patrick: Não, eu vou junto.
gabrielcezar:

Será que quando a janelinha do msn sobe com o meu nome, alguém fica feliz?
Será que quando a janelinha do msn sobe com o meu nome, alguém fica feliz?analigiaad:

Eu acredito em amor à primeira vista, porque eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos.

Eu acredito em amor à primeira vista, porque eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos.malefellings:

Eu queria causar em você, pelo menos um terço do que você causa em mim. (malefellings)

Eu queria causar em você, pelo menos um terço do que você causa em mim. Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer. 
Chris Drew  Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer.  Aqueles que servem a Deus não são perfeitos, nem superastros, eles são seus filhos.
Aqueles que servem a Deus não são perfeitos, nem superastros, eles são seus filhos.Você esquece e é fria, você corre atrás e é idiota. Como é então? 
Você esquece e é fria, você corre atrás e é idiota. Como é então? juninhowbastos:



E quando você não sabe mais o que fazer? 
E quando você não sabe mais o que fazer? sociedade-fudida:

Hoje eu preciso de um abraço, um beijo, uma cama, um cobertor e você.
Andreia Freitas
Hoje eu preciso de um abraço, um beijo, uma cama, um cobertor e você.Eu e essa mania estúpida de sentir e não falar. 
Eu e essa mania estúpida de sentir e não falar.Ser ignorado? Dói. Não ser amado pela pessoa que você mais ama? Mata aos poucos. (50-07)
Ser ignorado? Dói. Não ser amado pela pessoa que você mais ama? Mata aos poucos.frenteeverso:

Alguém já destruiu o seu sorriso com simples palavras?
(PorAgata)
Alguém já destruiu o seu sorriso com simples palavras?Sonhei alto demais e a queda foi dolorosa. (perdidonoparaiso)
Sonhei alto demais e a queda foi dolorosa















sociedadeperdida:

Vou ser fofa, até o ponto que você começar a me irritar. (Sociedade Perdida)
Vou ser fofa, até o ponto que você começar a me irritar. Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.
Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.Oro a Deus, pedindo não cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. - Caio Fernando Abreu
Oro a Deus, pedindo não cargas mais leves, e sim ombros mais fortes.
 gabrielcezar:

Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda vida.
Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda vida.folego:

Eu tentei me explicar, mas parece que ninguém realmente quer entender. (Bárbara Stecca)
Eu tentei me explicar, mas parece que ninguém realmente quer entender. taldoamor:


Para a “feiura”, há plástica. Para o peso, há o regime. Para a pobreza, há o trabalho. Para os dentes, há aparelhos. […] Mas para a falta de caráter e hipocrisia, não há nenhum tipo de tecnologia que resolva. (copodeleite)  
Para a “feiura”, há plástica. Para o peso, há o regime. Para a pobreza, há o trabalho. Para os dentes, há aparelhos. […] Mas para a falta de caráter e hipocrisia, não há nenhum tipo de tecnologia que resolva.

sociedadedospoetasmortos:

Irônico: Você esta mal, você finge estar bem, depois fica magoado porque ninguém percebeu que você estava mal e diz ”ninguém se importa comigo”.
(Menino sonhador)
Irônico: Você esta mal, você finge estar bem, depois fica magoado porque ninguém percebeu que você estava mal e diz ”ninguém se importa comigo”.
sociedadedospoetasmortos:

Um fato sobre a vida: Muitos vão te critícar, vão fingir que te amam e depois te abandonar.
Um fato sobre a vida: Muitos vão te critícar, vão fingir que te amam e depois te abandonar.minhavidasemti:

Amor é quando você acha alguém idiota, chato, irritante, tonto… e você ainda continua amando essa pessoa. 
Amor é quando você acha alguém idiota, chato, irritante, tonto… e você ainda continua amando essa pesso.
Você tem duas escolhas: agradar as pessoas ou viver.
Você tem duas escolhas: agradar as pessoas ou viver.gabrielcezar:

Sinceramente ? Certas pessoas possuem a mentira estampada nos olhos e é incrível como mesmo assim elas conseguem enganar os outros. (Confissão Adolescente)
Sinceramente ? Certas pessoas possuem a mentira estampada nos olhos e é incrível como mesmo assim elas conseguem enganar os outros. omeninosonhador:

A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim. (Menino sonhador)
A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim. São os pequenos gestos que mostram quem realmente, se preocupa com a gente.
São os pequenos gestos que mostram quem realmente, se preocupa com a gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário