sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu queria poder voltar no tempo e viver tudo de novo.
Eu queria poder voltar no tempo e viver tudo de novo.
Não carregue o mundo em suas costas.
The Beatles
Não carregue o mundo em suas costas.pensamentoss:

Sabe, nem eu me entendo mais.
Sabe, nem eu me entendo mais.hopeaboutlove:

 
Parte de mim já pensou em desistir dessa vida.
Kamau

Parte de mim já pensou em desistir dessa vida.Quem mais sorri, é quem mais tem dores à esconder.
Smile and Drink
Quem mais sorri, é quem mais tem dores à esconder.
dddaysandnight:

Eu preciso de alguém que seja capaz de me entender sem me julgar. (amesuasorte)
Eu preciso de alguém que seja capaz de me entender sem me julgar. Um conselho: Não espere eu me afastar, para você notar que eu existo.
(Garoto imperfeito) Um conselho: Não espere eu me afastar, para você notar que eu existo.
frasesdegarota:

E se ele te amar secretamente? (FrasesDeGarota✿)
E se ele te amar secretamente?
Não acredito em destino, não acredito no “por acaso” e não acredito em sorte. Mas acredito em Deus. (sdpm)   
Não acredito em destino, não acredito no “por acaso” e não acredito em sorte. Mas acredito em Deus.juninhowbastos:



Papai do céu, me proteja se eu tomar alguma decisão errada. (₪)
Papai do céu, me proteja se eu tomar alguma decisão errada. (₪)
 minhavidasemti:

Queria ser forte o bastante pra poder desistir de você.  (mvst)
Queria ser forte o bastante pra poder desistir de você.13-deagosto:

Você também pensou em alguém, não foi?
Daniel Fretuchinni (dansfeelings)  Você também pensou em alguém, não foi?13-deagosto:

Já aguentei coisas de mais até aqui, suportei dores que nunca imaginei suportar e me mantive forte, mas acredite; Estou cansando…- warllyϟϟong
Já aguentei coisas de mais até aqui, suportei dores que nunca imaginei suportar e me mantive forte, mas acrediteEstou cansanda…-Sorria, Deus te deu um novo dia.
Sorria, Deus te deu um novo dia.
Eu não sou o tipo de pessoa que banaliza o “para sempre”. Então, quando eu disser que é pra sempre, eu não to falando da boca pra fora. É porque eu vou fazer de tudo pra que realmente dure, que dure pra sempre.
Sabe o que você faz sociedade? Pega esse seu dom de julgar e enfia no cu. E pega o preconceito, a injustiça e a hipocrisia e enfia junto também.
E daí que tá doendo? E daí que você tá machucado? E daí que você não aguenta mais? E daí? É só frescura mesmo né sociedade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário