quinta-feira, 30 de junho de 2011


gabrielcezar:

Momentos acabam por isso que criaram a fotografia.
(sonhar-realizar)

                                        Momentos acabam por isso que criaram a fotografia.
É tão horrível querer alguém e não poder ter.
                            É tão horrível querer alguém e não poder ter.


warllyssong:

E o que fazer quando a unica pessoa capaz de te fazer sorrir no momento também é a mesma que te faz chorar?

                    E o que fazer quando a unica pessoa capaz de te fazer sorrir no momento também é a mesma que te faz chorar?
daayoliiveira:

eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos, que faça minha vida mudar.
                     eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos, que faça minha vida mudar.
believeandsmile:

Eu não tenho problemas em perdoar, mas sim em confiar de novo.

              Eu não tenho problemas em perdoar, mas sim em confiar de novo.
O tempo em que eu me preocupava com o que as pessoas acham de mim, já passou. (Diário de Meninas)
                  O tempo em que eu me preocupava com o que as pessoas acham de mim, já passou.
eixodomeumundo:

É foda ter 1 milhão de coisas pra dizer, e quando ter oportunidade, nem abrir a boca. 
                     É foda ter 1 milhão de coisas pra dizer, e quando ter oportunidade, nem abrir a boca.


lovepeacehappy:

Não te conhecem, não te entendem e mesmo assim te julgam.
                                         Não te conhecem, não te entendem e mesmo assim te julgam.
Eu odeio esperar: Pessoas, atitudes, respostas, ou seja lá o que for.
                        Eu odeio esperar: Pessoas, atitudes, respostas, ou seja lá o que for.
gabrielcezar:

Fato: Fazer nada também cansa.
                                        Fato: Fazer nada também cansa.
“Calma, calma. Respira, não chora, vai passar.” E quantas vezes você teve que dizer isso a si mesma?
                 “Calma, calma. Respira, não chora, vai passar.” E quantas vezes você teve que dizer isso a si mesma?
matheuslmelo:

“Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.”
          Demi Lovato
                     “Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.”
comediaa:

Nunca se esqueça disso: O que vem fácil, vai embora mais fácil ainda.  (mvst)
               Nunca se esqueça disso: O que vem fácil, vai embora mais fácil ainda.
 Às vezes só um pensamento já me arranca um sorriso. 
                  Às vezes só um pensamento já me arranca um sorriso.
warllyssong:

Uma palavra que me defina exatamente agora?: Carente.

Izzabela
                Uma palavra que me defina exatamente agora?: Carente.
nightforsummer:

Sou do tipo que adora dar conselhos, mas não segue nenhum deles.  (nf❥smm.)
                    Sou do tipo que adora dar conselhos, mas não segue nenhum deles.
Eu tenho Deus meus amigos e uma familia maravilhosa, e não preciso de ninguém que não quer o meu bem do meu lado, essa que é a verdade.

Junior Araujo
Eu tenho Deus meus amigos e uma familia maravilhosa, e não preciso de ninguém que não quer o meu bem do meu lado, essa que é a verdade.
As pessoas confundem muito que o “forte” não chora e isso ta errado. Jesus chorou.
meninodesorte
As pessoas confundem muito que o “forte” não chora e isso ta errado.
itsme7:

“Quando estou com vergonha a única coisa que sei fazer, é rir”
                   “Quando estou com vergonha a única coisa que sei fazer, é rir”

Nenhum comentário:

Postar um comentário