quarta-feira, 8 de junho de 2011

pensamentoss:

A vida é um acúmulo. De pessoas, emoções, segredos e medos.
A vida é um acúmulo. De pessoas, emoções, segredos e medos.
foda-seasociedade:

Eu não vou desistir de ter você, eu não vou.
Eu não vou desistir de ter você, eu não vou.
Tudo à minha volta me faz sentir sua falta.   
Cartas Para Julieta Tudo à minha volta me faz sentir sua falta.   raiosdeamor:

TODA GAROTA JÁ: Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
TODA GAROTA JÁ: Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes. camilapioli:

Só existe um jeito de descobrir se realmente vale a pena: arriscar.
Só existe um jeito de descobrir se realmente vale a pena: arriscar.Quantas vezes você lembrou de coisas que seu coração pediu pra esquecer ?  
Quantas vezes você lembrou de coisas que seu coração pediu pra esquecer ?
Ok, foda-se. Por que você continua falando? Já chega, cansei de ouvir sua voz. 
Ok, foda-se. Por que você continua falando? Já chega, cansei de ouvir sua voz.

 marianavilasboasbelarmino:

Saudade: A maior prova de que tudo que aconteceu, foi de coração. 
Saudade: A maior prova de que tudo que aconteceu, foi de coração.
Sabe o que eu odeio? Pessoas que fingem gostar das outras.
Sabe o que eu odeio? Pessoas que fingem gostar das outras.
E quanto mais eu penso, mais machuca.
E quanto mais eu penso, mais machuca.
13-deagosto:

Antes era tudo mais fácil, hoje é difícil até para dar um sorriso falso.
Realidades

Antes era tudo mais fácil, hoje é difícil até para dar um sorriso falso.Se dependesse de mim, eu teria você aqui em todos os momentos.
Se dependesse de mim, eu teria você aqui em todos os momentos.Deixa pra lá, se tiver que ser será.
Deixa pra lá, se tiver que ser será.
 O medo não é de tentar de novo, e sim de ter o mesmo resultado.
O medo não é de tentar de novo, e sim de ter o mesmo resultado.
Se tem ciúmes de mim, me agarra. E não solta nunca mais.
Se tem ciúmes de mim, me agarra. E não solta nunca mais.
eu-inocente:

Sou do tipo que fica quieta quando sente ciúmes. 
Sou do tipo que fica quieta quando sente ciúmes. caminhostortosdocoracao:

E sabe, dói pra caralho não te ter aqui .
(ctdc) E sabe, dói pra caralho não te ter aqui .O silencio, dói, não é? (sembarreira)
O silencio, dói, não é?
13-deagosto:

Um fato sobre mim: Sou do tipo de pessoa que ama abraços, carinhos e palavras que me façam sorrir.
Um fato sobre mim: Sou do tipo de pessoa que ama abraços, carinhos e palavras que me façam sorrir.
justfireflies:

Homem fofo não é gay, e sim o sonho de consumo de toda mulher.
Homem fofo não é gay, e sim o sonho de consumo de toda mulher.13-deagosto:

Não sou cheia de amigas mesmo, mas as poucas que tenho, eu cuido porque são unicas. (Prefira Borboletas)
Não sou cheia de amigas mesmo, mas as poucas que tenho, eu cuido porque são unicas. 13-deagosto:

Sabe esse sorriso? Então, ele não é verdadeiro.
                               (doce-inverno)
Sabe esse sorriso? Então, ele não é verdadeiro.
sertanejo:

Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar.
Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar. manhadeoutono:

É ruim quando ele tá online e não tá falando com você não é?
(manhã de outono)
É ruim quando ele tá online e não tá falando com você não é?
garota-favorita:

Cuidado, você pode se surpreender com a vida e comigo também. 
(Garota-Favorita)
Cuidado, você pode se surpreender com a vida e comigo também.
Se você me amasse de verdade, vinha correndo para os meus braços. Mas acaba preferindo o de outras pessoas.
Se você me amasse de verdade, vinha correndo para os meus braços. Mas acaba preferindo o de outras pessoas.
Cuidado. Palavras machucam. E quem as ouve, nunca esquece.
Cuidado. Palavras machucam. E quem as ouve, nunca esquece. gabrielcezar:

Acho que estou esperando muito das pessoas.
Acho que estou esperando muito das pessoas.O mundo é vazio, mas o meu Deus me preenche.
O mundo é vazio, mas o meu Deus me preenche.audreenoliveira:

 
Não corra atrás de alguém que não dá um passo por você. 

Não corra atrás de alguém que não dá um passo por você
O problema é que eu perco o chão só de escutar tua voz.
O problema é que eu perco o chão só de escutar tua voz.
Loucura é só uma questão do ponto de vista. 
Loucura é só uma questão do ponto de vista.
feelingsonlyfeelings:

Muitas vezes o que queremos é apenas atenção.
Muitas vezes o que queremos é apenas atenção.
rindolitros:

Quem olha muito pra trás, tropeça
Quem olha muito pra trás, tropeça.
minhavidasemti:

Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém. 
Caio Fernando Abreu 
Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém.
eduardodeborba:

Palavras se vão e são esquecidas. Atitudes marcam e permanecem.
(PensamentosEntrelinhas)
Palavras se vão e são esquecidas. Atitudes marcam e permanecem.

 minhavidasemti:

Antes eu dormia por causa do cansaço, hoje eu durmo pra tentar esquecer os problemas.  (mvst)
Antes eu dormia por causa do cansaço, hoje eu durmo pra tentar esquecer os problemas. sociedadedospoetasmortos:

Quando algo tem que ser eterno, ele vai ser eterno e ponto final. (15deDezembro)
Quando algo tem que ser eterno, ele vai ser eterno e ponto final.

 13-deagosto:

Quanto mais você se esforça, menos as pessoas te dão valor. Coffe-cigarette
Quanto mais você se esforça, menos as pessoas te dão valor.
conflitosdeumgaroto:

As melhores coisas da vida estão nos detalhes, aquele beijo no rosto, aquele conselho de amigo, aquele sorriso, aquele olhar, detalhes são melhores que tudo. Fábio (CDUG) 
As melhores coisas da vida estão nos detalhes, aquele beijo no rosto, aquele conselho de amigo, aquele sorriso, aquele olhar, detalhes são melhores que tudo.
09-95:

Não tem dia marcado, hora certa, e nem um prévio aviso. As coisas acontecem assim, quando você menos espera.
Não tem dia marcado, hora certa, e nem um prévio aviso. As coisas acontecem assim, quando você menos espera.
Uma garota fica horas e horas na frente do espelho antes de te ver. Então meu amigo, faça-me o favor de elogia-la quando vê-la. 
 Uma garota fica horas e horas na frente do espelho antes de te ver. Então meu amigo, faça-me o favor de elogia-la quando vê-la.

 Eu na tpm . 
Quando alguém me fala algo lindo.
Quando brigam comigo.
Quando minha mãe me manda lavar ou enxugar a louça.
 Quando me acordam com o telefone tocando.
Minha reação quando vejo minha melhor amiga chorando:
Quem terei que matar? 
 
Chega um SMS no meu celular fico empolgada pra ver
"Recarregue seu celular e ganhe bônus durante o mês."
 
Na prova de matemática

-Nossa essa questão tá muito fácil!

-Espera, está fácil demais…

-Meu Deus SÓ PODE tá errado. APAGA, APAGA, APAGA!!!
 
 
Madrugada no pc

Duma hora pra outra,um barulho…

Duas opções,um fantasma…

Ou pior, MÃE…
rs sofri :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário